FERIADO PROLONGADO: CORPUS CHRISTI E PONTO FACULTATIVO EM VENTUROSA

publicado: 30/05/2018 11h41,
última modificação: 30/05/2018 11h44

Considerando a celebração religiosa de Corpus Christi no dia 31 de maio de 2018 e considerando o agravamento dos transtornos ocasionados pela greve dos Caminhoneiros que atinge todo o país, e a falta de combustíveis para abastecimento da frota de veículos da Prefeitura de Venturosa, que teve que suspender as aulas da Rede Municipal de Ensino, os serviços de transporte de saúde, atendimento integral dos PSF e da área de Assistência Social, e que durante esse período só foi possível, como muito esforço, manter as atividades da Unidade de Saúde Justa Maria Bezerra e do Departamento Municipal de Limpeza Pública e da Guarda Municipal. Portanto, o Prefeito Eudes Tenório Cavalcanti, decreta feriado municipal (DECRETO 052-2018), nessa quinta-feira, dia 31 de maio de 2018, e ponto facultativo nessa sexta-feira, dia 01 de junho de 2018. E mais uma vez comunica que permanecerão em funcionamento as atividades e serviços essenciais à população como: Unidade de Saúde Justa Maria Bezerra, Departamento Municipal de Limpeza Pública e a Guarda Municipal. Continuamos trabalhando sempre com nossa gente em primeiro lugar!