FELIZ DIA DO TRABALHADOR: SALVE, 1º DE MAIO!

publicado: 01/05/2023 14h48,
última modificação: 01/05/2023 14h55

Nesse dia especial, nosso reconhecimento para com aqueles que fazem as ações e serviços públicos funcionarem e progredirem em nosso município! O nosso muito obrigado a todos os trabalhadores venturosenses, sejam eles municipais, estaduais, federais ou do setor privado, pois é a soma de todos os esforços que fazem nossa terra forte e cada vez mais próspera! Continuemos avançando juntos e unidos! E que dias melhores venham e novos oportunidade possam surgir para que aqueles que estão em busca de um trabalho também possam ingressar e somar nessa luta pelo bem de nosso Município, do nosso Estado e do nosso País! Feliz Dia do Trabalhador! Viva, aos nossos Trabalhadores! Salve, 1º de maio! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!