FECHANDO COM CHAVE DE OURO: EDUCAÇÃO MUNICIPAL PAGA 2ª PARCELA DO RATEIO 2021 AOS SERVIDORES DOS 70% DO FUNDEB EM VENTUROSA

publicado: 30/12/2021 21h32,
última modificação: 31/12/2021 00h41

O último dia de 2021, esse 31 de dezembro, reservou uma alegria a mais para os servidores dos 70% do Fundeb e também para a Prefeitura de Venturosa que com muito comprometimento anuncia, por meio da Secretaria de Educação Municipal, o pagamento da 2ª parcela do Rateio 2021, dos efetivos e contratados, garantindo, mais uma vez, o direito desses servidores. É assim com sensação de dever cumprindo que encerramos nosso 2021, um ano difícil que termina com uma ótima notícia. Na primeira parcela foi repassado um montante de R$ 1,6 milhão, e nessa 2ª parcela o feito quase se repete, será repassado o valor de R$ 1.550.000. Assim como a primeira, a segunda parcela também está amparada por Lei Municipal, e o pagamento será proporcional aos salários de cada servidor da educação municipal, garantindo o princípio da legalidade e impessoalidade. Assim, seguimos com compromisso e respeito para com aqueles que fazem de nossa educação, uma das melhores de nossa região! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!