Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo FEBRE AFTOSA: VACINAÇÃO JÁ COMEÇOU!

FEBRE AFTOSA: VACINAÇÃO JÁ COMEÇOU!

A Prefeitura de Venturosa, através da secretaria de Agricultura, em parceria com a ADAGRO, Sindicato dos Produtores Rurais e Associações comunica aos criadores de bovinos que a vacinação contra a febre aftosa teve início no dia 1º e vai até o dia 30 de junho de 2020.  Os criadores deverão comprar a vacina nas farmácias veterinárias e levar a nota fiscal ao ponto da ADAGRO, para que seja feito o cadastro e lançado no sistema. Fique atento e não perca o prazo. Prefeitura de Venturosa: nossa gente em primeiro lugar!