ESTUDANTES UNIVERSITÁRIO E TÉCNICO: MUNICÍPIO DISPONIBILIZA FORMULÁRIO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRANSPORTE ESCOLAR

publicado: 07/01/2021 12h16,
última modificação: 07/01/2021 13h39

A Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de atender à Lei Municipal nº 835/2020, de 21 de março de 2020, referente ao transporte de estudantes do ENSINO UNIVERSITÁRIO e do ENSINO TÉCNICO, disponibiliza aos estudantes o Formulário de Cadastro para emissão de carteira de transporte escolar, o mesmo deve ser preenchido, assinado e entregue na Secretaria de Educação. O cadastro vai possibilitar o desenvolvimento de estratégias para melhor atender aos estudantes dessas modalidades. O transporte universitário e cursos técnicos estão respaldados pela Lei Municipal e, para que seja realizado de forma transparente, está sendo criada uma nova forma de inscrição para o transporte para Garanhuns, Arcoverde e Pesqueira. Mesmo não tendo data definida para o início do transporte, precisamos estar preparados para um possível retorno de aulas presenciais. Com o novo modelo de cadastro, a Secretaria Municipal de Educação terá um controle mais rigoroso na emissão da Carteira de Estudante. Seguem abaixo os links da Lei Municipal nº 835/2020 e do Formulário.

Lei Municipal nº 835_2020

FORMULÁRIO CADASTRAMENTO TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO E TÉCNICO