ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS: MATRÍCULAS ABERTAS PARA 2021

publicado: 11/01/2021 13h26,
última modificação: 11/01/2021 13h26

A Secretaria Municipal de Educação comunica e convoca todas as famílias com filhos em idade escolar para comparecer às Creches e Escolas Municipais mais próximos de sua residência para realizar as matrículas dos seus filhos. O ano de 2021 inicia-se de forma diferenciada, ainda por conta do período de Pandemia, porém, todas as escolas e creches municipais encontram-se abertas diariamente para a realização da matrícula. Crianças a partir de 3 anos completos, ou a completar até 30 de junho, podem realizar suas matrículas nas Creches Municipais, e crianças a partir  de 06 anos completos, ou a completar até 30 de junho, podem fazer suas matrículas para o 1º ano do ensino fundamental. A Rede municipal de ensino atende à Educação Infantil, ao Ensino Fundamental e ao EJA e cumpre toda a legislação vigente para o atendimento de acordo com o período em que estamos vivenciando, respeitando a cada modalidade de ensino. Compareçam às escolas e creches, os espaços estão recebendo manutenção e ampliação para dar o melhor conforto durante o processo escolar de nossos estudantes. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!