ENEM 2022: PREFEITURA DE VENTUROSA DISPONIBILIZARÁ 06 ÔNIBUS PARA CANDITADOS VENTUROSENSES

publicado: 11/11/2022 15h17,
última modificação: 11/11/2022 16h46

Está se aproximando mais um ENEM, que será realizado em duas etapas, dias 13 e 20 de novembro de 2022, e mais uma vez a Prefeitura de Venturosa está dando sua contribuição, disponibilizando os transportes gratuitamente para os candidatos. O horário e local de saída permanecem o mesmo dos anos anteriores aqui em Venturosa: às 10h, do ponto de lotação para Arcoverde. A orientação para os candidatos é consultar com antecedência o local de prova, evitando transtornos nos dias das provas. Os ônibus terão identificação do local de prova e uma lista dos alunos que se identificaram previamente na Secretaria de Educação do Município. Lembramos que a informação com o endereço está no cartão de confirmação de inscrição, disponível na Página do Participante, no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Fique atento as informações e não se atrase. Desde já, desejamos sucesso aos nossos estudantes! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!