Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos ENEM 2018: AGORA É SÓ AGUARDAR O RESULTADO!

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

ENEM 2018: AGORA É SÓ AGUARDAR O RESULTADO!

A Prefeitura de Venturosa sente-se feliz por ter contribuído com os quase quatrocentos estudantes venturosenses que participaram do Enem 2018, fornecendo transporte gratuito nos dois dias de provas, 04 e 11 de novembro; foram sete ônibus em cada domingo, garantindo o deslocamento de ida e volta dos jovens até a cidade de Arcoverde. Agora resta aguardar o resultado que deve sair a partir de janeiro de 2019, sendo assim a gestão municipal, desde já, deseja sucesso a todos os nossos conterrâneos!