ENCERRAMENTO DO ARRAIÁ NA MINHA RUA 2022: SUCESSO CULTURAL EM VENTUROSA!

publicado: 01/07/2022 17h16,
última modificação: 18/07/2022 17h38

Foram vinte e dois dias de muita diversão, de autêntico forró pé de serra e muita quadrilha tradicional em nosso município, com a volta do Arraiá na Minha Rua, projeto que já é tradição cultural por aqui, e que marcou a retomada de eventos públicos em Venturosa. Foi um grande sucesso de participação popular e de geração de renda. No encerramento do Arraiá, que aconteceu na Praça de Eventos, nesse 30 de junho de 2022, além da quadrilha, tivemos a entrega da premiação aos representantes de cada comunidade, urbana e rural, por onde o projeto passou e, finalizando, com o apoio da Empetur, Fundarpe e Governo de Pernambuco, houve shows com Raniere Vaqueiro e Forró Anjo Azul. Desde já, nosso reconhecimento e agradecimento a toda equipe da cultura que trabalhou incansavelmente em todos os arraiais, aos trios pé de serra, que eram todos do nosso município, e que animaram as noites juninas, aos nossos marcadores com suas energias e animações, aos pequenos comerciantes e empreendedores que serviram a nossa gente, à mídia municipal, pela bela cobertura, e, claro, a toda população que saiu às ruas, inclusive em dias de chuva, sereno e frio para fazer brilhar ainda mais a nossa cultura. Viva o Arraiá na Minha Rua! Em 2023 tem mais! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!