EM VENTUROSA A EDUCAÇÃO É FEITA COM PERSPECTIVAS INCLUSIVAS

publicado: 10/10/2023 17h22,
última modificação: 11/10/2023 15h40

Venturosa está vivenciando a XI Semana do Bebê, e entre as várias ações realizadas nas escolas e creches municipais, nas UBSFs (Unidade Básica de Saúde da Família) e nos programas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com orientação e organização da Coordenação Municipal para Alunos com Deficiência, ligada à Secretaria de Educação, Cultura e Desportos do município, foram realizadas algumas apresentações na manhã dessa terça-feira, 10 de outubro de 2023, com a participação de alunos das Escolas Municipais: Professora Jurema Rodrigues Alexandre, José Antunes de Oliveira, Delmiro Alexandre Silva e Doutor Manassés Alves Bezerra. Foi uma manhã de muitas emoções e aprendizagem com os nossos pequenos! Várias outras ações podem ser acompanhadas e conferidas nas redes sociais das escolas e creches municipais, bem como das Secretarias Municipais. No vídeo abaixo dá para conferir um pouco das apresentações. Confira! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!