EM PARCERIA COM O SEBRAE, PREFEITURA DE VENTUROSA VAI OFERECER CAPACITAÇÃO EM PRODUTOS LÁCTEOS

publicado: 29/11/2023 00h53,
última modificação: 29/11/2023 00h53

A parceria entre a Prefeitura de Venturosa e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) tem trazido muitos bons frutos para o nosso município. Por isso, mais uma vez, comunicamos e convidamos os interessados para o que pode ser a última capacitação de 2023. Participe da Capacitação em Produtos Lácteos em Venturosa, um evento gratuito de 3 dias, de 5 a 7 de dezembro, na Quadra da Escola Municipal Apolônia Mendonça de Siqueira, onde será ensinado, na prática, a produção de diversos produtos lácteos especiais, com alta qualidade e sabor, o que pode ser o diferencial em sua produção. As vagas são limitadas, aproveite, pois essa pode ser uma rica oportunidade de aperfeiçoamento ou de aprendizagem que pode gerar renda. Informações e inscrições na Secretaria de Agricultura Municipal, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira É a Prefeitura fazendo sua parte, colaborando para você terminar 2023 com uma profissão que pode ser o início da mudança na sua vida! Aproveite! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!