Inicio Secretaria de Administração EM 2020 RESPEITO E COMPROMISSO COM OS SERVIDORES MUNICIPAIS PERMANECEM FIRMES EM VENTUROSA

Secretaria de Administração

Há mais de 15 anos a Prefeitura de Venturosa assumiu um compromisso com os seus servidores que é pagar os seus salários rigorosamente em dia, e nesse início de 2020 não é diferente: o pagamento referente ao mês de janeiro já está nas contas bancárias dos servidores municipais nesse 21 de janeiro. Nosso esforço e respeito vai além de honrar o compromisso, pois já são mais de 180 pagamentos de forma antecipada aos servidores municipais. Algo inovador em nossa história! Isso é organização, planejamento e respeito para com aqueles que fazem o nosso município funcionar, isso é uma forma de gratidão e reconhecimento aos nossos servidores e a nossa gente que estão sempre em primeiro lugar!