ELE ESTÁ VOLTANDO: VEM ÁI O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2022 EM VENTUROSA

publicado: 29/03/2022 19h22,
última modificação: 29/03/2022 19h22

Com o avanço da vacinação e recuo da covid-19, e com as novas medidas do governo estadual, já podemos voltar a algumas atividades, por isso, é com muita alegria que o Departamento Municipal de Esportes, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, anuncia a convocação dos atletas praticantes da modalidade futsal para o tradicional Campeonato Municipal de Futsal, Edição 2022, um dos maiores do interior de nosso Estado. Na edição desse ano teremos jogos para seis categorias: Máster, 1ª, 2ª e 3ª Divisões, Sub-15 e, também, Feminino. Mais informações no Departamento Municipal de Esportes que fica no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. Em breve teremos mais informações! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!