EDUCAÇÃO: TRANSPORTE PARA ENEM 2021 É ASSEGURADO PARA ESTUDANTES DE VENTUROSA

publicado: 23/11/2021 01h23,
última modificação: 23/11/2021 01h23

Como já e tradição, a Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, mais uma vez disponibilizou transportes para uma média de 250 estudantes que se inscreveram para o Enem 2021. O primeiro dia de exame foi nesse domingo, 21 de novembro, e o segundo dia será no domingo seguinte, 28 de novembro, quando o transportes será assegurado novamente. Ainda por causa da pandemia do novo coronavírus, para dar mais tranquilidade aos estudantes, também foi disponibilizado álcool na entrada dos transportes, na ida e na volta; também foi solicitado o uso da máscara de proteção durante o percurso de ida e de volta até a cidade de Arcoverde. Continuamos fazendo nossa parte: acreditando e apoiando os nossos jovens! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!