EDUCAÇÃO REALIZARÁ QUARTA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR EM VENTUROSA

publicado: 29/07/2020 18h58,
última modificação: 30/07/2020 07h56

A Secretaria de Educação de Venturosa, ainda em decorrência da pandemia do novo coronavírus, realizará mais uma entrega dos kits de merenda escolar nesse início de agosto de 2020. Essa será a quarta entrega dos kits às famílias cujos filhos estejam regularmente matriculados na rede municipal de ensino. Cada escola ou creche municipal realizará a entrega dos kits na própria unidade de ensino, nessa segunda-feira, 03 de agosto de 2020, das 08h às 12h. Ao todo, serão entregues mais de 2200 (dois mil e duzentos) kits de merenda escolar. Também ressaltamos que o kit merenda escolar entregue não poderá ser visto como cesta básica. Os funcionários que trabalharão na entrega dos produtos seguirão as normas determinadas de distanciamento e estarão equipados com máscaras e luvas. Os kits são compostos por produtos não perecíveis, como: feijão, arroz, macarrão, açúcar, fuba, óleo e bolacha. Nossa luta continua e estamos juntos para enfrentar os efeitos dessa pandemia e sairmos vencedores dela com a nossa gente em primeiro lugar!