EDUCAÇÃO REALIZA SEGUNDA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR EM VENTUROSA

publicado: 10/06/2020 14h59,
última modificação: 10/06/2020 15h02

A Secretaria de Educação de Venturosa, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, mais uma vez realizou a entrega dos kits de merenda escolar nesse início de junho de 2020. Essa é a segunda entrega dos kits às famílias cujos filhos estejam regularmente matriculados na rede municipal de ensino. Cada escola ou creche municipal realizou a entrega dos kits. Ao todo, foram entregues mais de 2200 (dois mil e duzentos) kits de merenda escolar. Também ressaltamos que o kit merenda escolar entregue não poderá ser visto como cesta básica. Os funcionários que trabalharam na entrega dos produtos seguiram as normas determinadas de distanciamento e estavam equipados com máscaras e luvas. Os kits são compostos por produtos não perecíveis, como: feijão, arroz, macarrão, açúcar, fubá, óleo e bolacha. Estamos juntos para enfrentar os efeitos dessa pandemia e juntos vamos sair vencedores dela com a nossa gente em primeiro lugar!

EDUCAÇÃO REALIZA SEGUNDA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR EM VENTUROSA

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Wednesday, June 10, 2020