EDUCAÇÃO REALIZA QUARTA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR

publicado: 06/08/2020 18h59,
última modificação: 06/08/2020 18h59

A Prefeitura Municipal de Venturosa, através da Secretaria de Educação, realizou a quarta entrega dos kits de merenda escolar nesse início de agosto de 2020, a exemplo dos meses anteriores, foram distribuídos cerca de 2.000 kits de merenda escolar às famílias que têm alunos matriculados na rede municipal de ensino. Lembrando que os kits entregues em decorrência da pandemia do coronavírus, não podem ser vistos como cestas básicas. Também destacamos que os servidores municipais que trabalharam na entrega dos produtos, seguiram às normas determinadas de distanciamento e higiene, equipados com máscaras e luvas. Cada escola ou creche municipal foi responsável pela entrega dos kits às famílias. Os kits são compostos por produtos não perecíveis: feijão, arroz, macarrão, açúcar, fuba, óleo e bolacha. E assim seguimos na luta contra a pandemia do novo coronavírus de mãos dadas e com a nossa gente em primeiro lugar!