Inicio Secretaria de Finanças EDUCAÇÃO: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DE 13º SALÁRIO

Secretaria de Finanças

EDUCAÇÃO: PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA DE 13º SALÁRIO

A Prefeitura de Venturosa, comprovando mais uma vez a seriedade na condução da administração do município, informa que pagará a segunda parcela do décimo terceiro salário da área da educação, dos 40% e dos 60%, incluindo os professores contratados, nessa terça-feira, 28 de novembro. Com isso a Prefeitura quita o 13º salário de 2017 desses servidores da educação de Venturosa. Isso significa que é possível vencer os obstáculos com planejamento e zelo com a coisa pública. É nossa gente, SEMPRE, em primeiro lugar!