Inicio Atos Oficiais Educação Municipal recebe investimentos

Atos Oficiais

Educação Municipal recebe investimentos

Em mais uma viagem a Brasília em busca de recursos, o Prefeito de Venturosa, Eudes Tenório, conquista mais recursos junto ao Ministério da Educação. Entre os recursos está a verba para conclusão da Quadra de Esportes da Vila do Tará que estava parada há algum tempo. Segundo o Prefeito, as obras da quadra da Escola Municipal Vereador Afonso Bezerra devem ser retomadas ainda este mês. A novidade foi os recursos para construção de uma Escola com oito salas de aula e uma Quadra de Esportes coberta e com arquibancada e deve iniciar as obras ainda essa ano. A nova escola e a nova quadra serão onde atualmente funciona o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), antigo campo de Faísca.
Eudes Tenório – Prefeito de Venturosa / Mendonça Filho – Ministro da Educação
Fonte: Blog Venturosense.