Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos EDUCAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENCONTRO COM EQUIPES PEDAGÓGICAS DE ESCOLAS E CRECHES

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

A Secretaria Municipal de Educação realizou um encontro nessa segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, com o objetivo de organizar o início do Ano Letivo 2021, do qual participaram Diretores, Coordenadores e Supervisores de escola, na ocasião foram discutidos desde a recepção dos alunos e famílias até o planejamento dos professores a serem aplicados em sala de aula. Mesmo iniciando de forma remota, as aulas da rede municipal de ensino estão sendo pensadas com muita responsabilidade, pois educação de crianças, jovens e adultos foi, é e será compromisso sempre. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!