EDUCAÇÃO MUNICIPAL REALIZA 2ª COLAÇÃO DE GRAU CONJUNTA DOS DOUTORANDOS DO ABC

publicado: 19/12/2019 10h26,
última modificação: 19/12/2019 10h28

A Secretaria de Educação de Venturosa realizou, pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia de colação de grau dos Doutorandos do ABC, nessa quinta-feira, 12 de dezembro de 2019, no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. Foi um momento único, de muita emoção e encanto com os nossos pequenos e seus familiares. Aproximadamente, cento e cinquenta crianças de creches e escolas municipais, participaram da cerimônia numa noite encantadora. Essa ação contempla alunos da Educação Infantil da Zona Urbana e Rural de nosso município, pois a todos são dadas as mesmas oportunidades de participação. Todos os custos da cerimônia, desde a ornamentação até ao buffet, foram arcados pela Prefeitura de Venturosa. Investir na educação é o melhor projeto para o futuro: é nossa gente em primeiro lugar!