EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE VENTUROSA ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA EM 2022

publicado: 28/01/2022 18h19,
última modificação: 15/02/2022 19h11

A Prefeitura do Município de Venturosa, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, abre inscrições para Seleção Pública Simplificada, no período de 31 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022, para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, para atuarem como Auxiliar de Sala, Auxiliar da Educação Especial e formação de cadastro de reserva para Professor I substituto e para Professor II substituto. Todas as informações podem ser conferidas no botão Seleção Simplificada Secretaria de Educação, na página inicial do site da Prefeitura de Venturosa, na área dos Serviços para o Cidadão, ou se preferir é só clicar no link abaixo. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!

Link para aba da Seleção Simplificada Secretaria de Educação: