EDUCAÇÃO DE VENTUROSA SE MANTÉM FIRME DIANTES DOS DESAFIOS!

publicado: 16/04/2024 12h13,
última modificação: 23/04/2024 12h20

Temos orgulho de nossos profissionais da área da educação municipal pela garra e dedicação para com os alunos de toda a rede municipal de ensino, pois, além de enfrentar os desafios diários, infelizmente, ainda lidam com os efeitos herdados pela Pandemia da Covid-19 na vida dos estudantes, que não são poucos, e mesmo assim, trabalham com muito afinco para ofertar aos estudantes uma educação pública cada vez mais de qualidade. O resultado desse salutar trabalho pode ser visto nas avaliações do SAEPE, por exemplo, quando percebemos que há casos de estabilidade e também de avanços, mas não de retrocesso! Portanto, parabenizamos a todos pelos resultados e conquistas, desejando que esse empenho seja cada vez mais fortalecido, alimentado e replicado! Nosso respeito e reconhecimento a cada profissional da educação de nosso município! Acreditar e investir na educação tem sido uma de nossas bandeiras, com investimentos regulares na infraestrutura e também no apoio aos profissionais da área! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!