Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos EDUCAÇÃO DE VENTUROSA REALIZA SEGUNDA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

EDUCAÇÃO DE VENTUROSA REALIZA SEGUNDA ENTREGA DE KITS DE MERENDA ESCOLAR

Avisamos aos senhores pais ou responsáveis por alunos da rede municipal de ensino que, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, acontecerá nessa sexta-feira, 05 de junho de 2020, das 08h às 12h, a segunda entrega dos kits de merenda escolar. Cada escola ou creche será responsável pela entrega dos kits às famílias, cujos filhos estejam regularmente matriculados na entidade. Ao todo, serão entregues mais de 2200 (dois mil e duzentos) kits de merenda escolar. Cada representante das famílias deve comparecer com o documento de identificação em mãos. Ressaltamos ainda que, levando em consideração o pequeno valor recebido pelo município para compra da merenda, a Prefeitura de Venturosa, entendendo a gravidade do momento, triplicou o valor recebido da União para compra da merenda escolar, acrescentando, assim, outros itens que comporão os kits a serem entregues. Também ressaltamos que o kit merenda escolar que será entregue não poderá ser visto como cesta básica. Os funcionários que estarão trabalhando na entrega dos produtos seguirão as normas determinadas de distanciamento e estarão equipados com máscaras e luvas. Faz-se necessário o registro e a identificação dos responsáveis durante o recebimento dos kits para efeitos de organização. Os kits serão compostos por produtos não perecíveis como: feijão, arroz, macarrão, açúcar, fubá, óleo e bolacha. Estamos juntos para enfrentar os efeitos dessa pandemia e juntos vamos sair vencedores dela com a nossa gente em primeiro lugar!