EDUCAÇÃO DE VENTUROSA GARANTE TRANSPORTE PARA O ENEM 2019

publicado: 30/10/2019 10h46,
última modificação: 31/10/2019 11h22

A Prefeitura de Venturosa, através da Secretaria de Educação, comunica a todos os estudantes venturosenses que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que os mesmos devem se dirigir à Secretaria de Educação até essa sexta-feira, 01 de novembro de 2019, das 08h às 16h, para cadastrar seu nome para o uso dos transportes que a Prefeitura disponibilizará e que levarão os estudantes para a cidade de Arcoverde nos dois dias do Exame, 03 e 10 de novembro. O local de saída é o mesmo dos anos anteriores, próximo ao ponto das lotações para Arcoverde, com saída às 11h nos dois domingos. Desde já, estamos na torcida pelo sucesso dos nossos jovens conterrâneos e estamos felizes em contribuir com os mesmos para o ingresso no Ensino Superior, pois trabalhamos para que nossa gente esteja sempre em primeiro lugar!