Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos ECHOSOCIAL LANÇA PROJETO EM EDUCAÇÃO NO DISTRITO GROTÃO

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

ECHOSOCIAL LANÇA PROJETO EM EDUCAÇÃO NO DISTRITO GROTÃO

A EchoSocial, empresa responsável pelo parque eólico de nossa região, e a Prefeitura de Venturosa convidam a população para a apresentação do projeto em educação para o Complexo São Clemente, aqui em Venturosa, que acontecerá nessa terça-feira, 30 de junho de 2019, às 09h, na Escola Municipal Manoel Alves de Araújo, no distrito Grotão. Para garantir que todos se beneficiem ao máximo da presença da empresa e juntos alinhar expectativas e acordos que resultem em benefício de todos. contamos com sua presença!