DISTRITO GROTÃO RECEBE COMITIVA DE PARCEIROS NA REFORMA DA ESCOLA MANOEL ALVES

publicado: 09/03/2021 16h20,
última modificação: 09/03/2021 16h20

Nesse dia 03 de março de 2021, a Prefeitura de Venturosa recebeu no Distrito do Grotão a comitiva dos parceiros que investiram na reforma da Escola Municipal Manoel Alves de Araújo e a construção da cobertura da quadra da referida escola. O motivo da visita foi a comprovação da obra realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Venturosa; estavam presentes o Presidente do BNDES e Diretores, equipe da Echoenergia, ADEL, Prefeito, Secretários e Profissionais da Escola Municipal Manoel Alves de Araújo. Ficou constatado que o trabalho foi realizado com sucesso e diante do depoimento de moradores, professores e pais de alunos foi possível perceber a satisfação de todos diante de tal empreendimento feito no Distrito do Grotão. Mais uma vez a Prefeitura agradeceu aos parceiros do BNDES, da Echoenergia e da ADEL e se colocou a disposição para novos diálogos e projetos na região. O governo municipal continuará seus trabalhos para servir cada vez melhor a população do Grotão e região. Os mais de 120 alunos continuarão recebendo o melhor atendimento educacional, contando sempre com projetos educacionais que garantam a qualidade do trabalho na educação dos que fazem parte da Escola Municipal Manoel Alves de Araújo. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!