Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE MERENDA ESCOLAR EM VENTUROSA: ESCLARECIMENTOS E INFORMAÇÕES

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

No vídeo abaixo a Secretaria de Educação de Venturosa traz esclarecimentos e informações importantes acerca da distribuição dos kits de merenda escolar às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino. Confira! DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE MERENDA ESCOLAR EM...

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Wednesday, June 10, 2020