Inicio Atos Oficiais Dia dos Pais: Escolas Municipais fazem Homenagens

Atos Oficiais

Dia dos Pais: Escolas Municipais fazem Homenagens

Com o objetivo de atender a todas as escolas municipais que fizeram homenagem pelo Dia dos Pais, o Prefeito Eudes Tenório montou uma verdadeira agenda-maratona para marcar presença em todas as escolas.  Seja no café, almoço ou jantar que foi organizado, O Prefeito se fez presente e levou sua mensagem aos pais. Ao todo foram 16 escolas e creches visitadas na cidade e na zona rural. Veja como foram as visitas:

Na homenagem na Escola Vereador Afonso, na Vila do Tará, o Prefeito aproveitou a oportunidade para visitar as obras da Quadra de Esportes que estão na fase final: