Inicio Secretaria de Governo DIA DO TRABALHADOR: MENSAGEM DO PREFEITO EUDES TENÓRIO

Secretaria de Governo

DIA DO TRABALHADOR: MENSAGEM DO PREFEITO EUDES TENÓRIO

Como Gestor Municipal, quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município. E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município. Portanto, fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de Venturosa um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.
Feliz Dia do Trabalhador a todos! Mensagem do Prefeito Eudes Tenório.