Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher DIA D DO OUTUBRO ROSA 2018 EM VENTUROSA É SUCESSO ABSOLUTO!

DIA D DO OUTUBRO ROSA 2018 EM VENTUROSA É SUCESSO ABSOLUTO!

Como era de se esperar, o Dia D do Outubro Rosa em nossa cidade foi um verdadeiro sucesso com a participação super especial de centenas de mulheres venturosenses, da cidade e do campo, participando ativamente do evento em prevenção e combate ao câncer de mama e do colo uterino. O evento se deu na manhã desse dia 29 de outubro de 2018, em frente à Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher de Venturosa, e à noite no Ginásio poliesportivo Delmiro Alexandre Silva, com um aulão de zumba e sorteio de brindes. Entre os serviços oferecidos houve atendimento médico, dentista, mamografia, ultrassonografia das mamas, exame citológico, aferição de pressão arterial e glicemia, teste rápido de Sífilis, Hepatite B e C, e HIV. Um dia dedicado à saúde de nossas guerreiras venturosenses. Cuidar da saúde é demonstração de amor próprio, por isso é incentivado pela Prefeitura de Venturosa, com nossa gente sempre em primeiro lugar!