DESPEDIDA: ENCERRAMENTO DO ARRAIÁ NA MINHA RUA 2023

publicado: 01/07/2023 11h29,
última modificação: 21/07/2023 01h30

Encerramos, nesse 30 de junho, mais uma edição do projeto cultural que deu certo e que se tornou o queridinho junino da nossa gente: o Arraiá na Minha Rua. Um projeto cultural que leva alegria quase o mês inteiro, a várias comunidades, tanto na cidade quanto na zona rural. Ficaram de fora apenas as segundas-feiras, para dar uma folga à equipe que organiza o portal, a iluminação, o minipalco e o som, e o feriado de Corpus Chisti. Ou seja, foram vinte e cinco noites de muito forró e quadrilha junina tradicional. Aproveitando o ensejo, parabenizamos e agradecemos a toda equipe que que trabalhou pesado para fazer o Arraiá na Minha Rua 2023 acontecer tão lindamente. Agradecemos aos marcadores que orquestraram e animaram as quadrilhas junjnas, infantil e dos adultos; aos trios pé de serra que levaram o autêntico forró pé de serra às comunidades. Agradecemos o apoio da nossa Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar de Pernambuco. Nosso agradecimento aos comerciantes que se fizeram presentes e que levaram seus produtos ao povo; estamos felizes por contribuir com seu negócio e com sua renda. Também estedemos nossos agradecimentos à mídia municipal, responsável por apoiar e divulgar nossa cultural nas redes sociais. Agradecemos, em especial, a toda comunidade que marcou presença, seja dançando ou assistindo às quadrilhas, foi muito bom ter nosso povo nas ruas e comunidades rurais, foi gratificante ver famílias inteiras se divertindo, pessoas de todas as idades num memso espaço, curtindo e vivenciando a nossa cultura, um verdadeiro encontro de gerações! Ano que vem tem mais, se assim o Criador nos permitir! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!