Inicio Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO: PARCERIA PARA MELHORIAS

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO: PARCERIA PARA MELHORIAS

Recebemos, no final da manhã dessa sexta-feira (19/02), o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Cidade de Pedra, Brivaldo Sampaio, para tratar de parceria e ações juntamente ao município vizinho com o objetivo de favorecer os dois municípios e gerar mais renda e empregos. Na ocasião, ideias e propostas foram debatidas na esperança de que as mesmas amadureçam e se concretizem, fortalecendo e ampliando nosso comércio e turismo. É óbvio que essas ações requerem planejamento, muito trabalho e dedicação, por isso faremos o possível para fortalecer e ampliar nosso comércio e nosso turismo. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!