DECRETO MUNICIPAL: PONTO FACULTATIVO E LUTO OFICIAL EM VENTUROSA NESSE 09 DE OUTUBRO DE 2023

publicado: 09/10/2023 10h44,
última modificação: 09/10/2023 10h51

O Prefeito do Município de Venturosa, no uso de suas atribuições conferidas por Lei, considerando o falecimento do servidor municipal, o senhor VICTOR DOS SANTOS CARVALHO, considerando o sentimento de perda desse excelente profissional com atuação no Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra e que é dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que, com seu trabalho e dedicação, contribuíram para o bem-estar da população venturosense, decreta Ponto Facultativo e Luto Oficial nessa segunda-feira, 09 de novembro de 2023, em sinal de pesar pelo falecimento do servidor supracitado que, em vida, prestou inestimável serviço ao nosso município. Nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada! Segue abaixo a cópia do Decreto 121/2023.