DECORAÇÃO NATALINA EM VENTUROSA ENCANTA A POPULAÇÃO

publicado: 04/12/2021 14h28,
última modificação: 04/12/2021 14h43

Conforme convite anunciado, o primeiro dia de dezembro de 2021 marca o acendimento das luzes de Natal em nosso município; com o tema “O Natal dos Sonhos” a noite dessa quarta-feira teve um clima especial, o clima natalino ficou ainda mais forte e foi de arrepiar, no mais puro sentido da palavra, ao acender das luzes, com muitas famílias na Praça Capitão Justino Alves Bezerra. Além da “Praça da Matriz”, alguns pontos da cidade receberam a decoração natalina: a sede da Prefeitura, a Praça de Eventos, o monumento que fica no trevo que liga as rodovias BR-424 e PE-217, e a Praça em frente à Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A fachada da Câmara de Vereadores também recebeu iluminação natalina. A noite foi encerrada com show dos artistas conterrâneos, Arlindo Neto e Joelson Rodrigues, o Bem Sertanejo. Que a magia do Natal renove, nos corações de cada cidadão e cidadã venturosense, a fé, o amor e a esperança! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!