CRISE HÍDRICA EM VENTUROSA CADA VEZ MAIS PERTO DE ACABAR

publicado: 02/02/2018 08h37,
última modificação: 02/02/2018 08h37

As conquistas que chegam ao município não caem do céu, por isso mais uma vez o Prefeito sai em busca de benefícios. Há passos e mais passos para que os benefícios sejam adquiridos e cheguem até o povo. E hoje, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018, mais um passo importante foi dado rumo ao início da construção da nova barragem de Venturosa. O Prefeito Eudes Tenório foi a Brasília onde se encontrou com o Presidente da FUNAI, Franklimberg Ribeiro de Freitas, de quem obteve a resposta de que poderia providenciar o licenciamento junto ao IBAMA, pois pela FUNAI, a mesma está liberada. Mais um passo dado, mais uma conquista que, pela sua magnitude, vai beneficiar não só Venturosa, mas também municípios vizinhos. Trabalho e dedicação ao nosso povo. É nossa gente em primeiro lugar sempre.