Inicio Secretaria de Governo CRISE HÍDRICA EM VENTUROSA CADA VEZ MAIS PERTO DE ACABAR

Secretaria de Governo

CRISE HÍDRICA EM VENTUROSA CADA VEZ MAIS PERTO DE ACABAR

As conquistas que chegam ao município não caem do céu, por isso mais uma vez o Prefeito sai em busca de benefícios. Há passos e mais passos para que os benefícios sejam adquiridos e cheguem até o povo. E hoje, quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018, mais um passo importante foi dado rumo ao início da construção da nova barragem de Venturosa. O Prefeito Eudes Tenório foi a Brasília onde se encontrou com o Presidente da FUNAI, Franklimberg Ribeiro de Freitas, de quem obteve a resposta de que poderia providenciar o licenciamento junto ao IBAMA, pois pela FUNAI, a mesma está liberada. Mais um passo dado, mais uma conquista que, pela sua magnitude, vai beneficiar não só Venturosa, mas também municípios vizinhos. Trabalho e dedicação ao nosso povo. É nossa gente em primeiro lugar sempre.