CRECHES E ESCOLAS MUNICIPAIS: MATRÍCULAS 2020 ABERTAS!

publicado: 06/01/2020 11h00,
última modificação: 16/01/2020 13h50

A Secretaria de Educação de Venturosa comunica aos senhores pais e responsáveis por crianças e adolescentes que as matrículas para o Ano Letivo de 2020 nas escolas e creches municipais já estão sendo realizadas. Crianças a partir de 03 anos podem ser matriculadas nas creches municipais e crianças a partir dos 06 anos podem ser matriculadas nas escolas e dar continuidade aos estudos até o 9º ano do Ensino Fundamental. Nossas unidades escolares dispõem de salas amplas, mobiliários novos e confortáveis, ambientes climatizados, recursos didáticos ofertados para os trabalhos em sala de aula, bibliotecas, laboratório de informática e profissionais qualificados, prontos para prepararem cidadãos conscientes para a sociedade venturosense. Por isso, procure a creche ou a escola mais próxima de sua residência, conheça as instalações e a equipe responsável pela instituição e dê a seu filho uma educação de qualidade, amparada por projetos político-pedagógicos baseados na mais nova orientação educacional do Estado e do País. Nossas escolas têm um dos melhores índices de avaliação externa da região, o Ideb e o Idepe mostram a qualidade da nossa oferta em educação para crianças, adolescentes e jovens de Venturosa. Temos trabalhado com afinco e estamos prontos para fazer valer o direito à educação para todos, pois nossa gente está sempre em primeiro lugar!