CONTAGEM REGRESSIVA PARA O BAILE DAS DEBUTANTES 2022 EM VENTUROSA

publicado: 25/11/2022 16h06,
última modificação: 27/11/2022 11h08

É com imensa alegria no coração que, após dois anos, estaremos retomando a realização do Baile das Debutantes, festa feita e produzida pela Prefeitura, especialmente para as adolescentes da rede municipal de ensino e suas famílias. Nessa edição de 2022 teremos quase quarenta debutantes participantes da festa, da cidade e da zona rural, serão 39 no total. Além da festa, as jovens receberão imagens do ensaio e da festa que acontecerá nesse 02 de dezembro, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Delmiro Alexandre Silva. Será uma noite inesquecível em nosso município! Parabenizamos a todas as debutantes pela passagem dessa data tão cheia de significados! É um orgulho poder fazer parte desse momento ímpar em suas vidas! Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!