CONFRATERNIZAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2022 DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

publicado: 22/12/2022 00h53,
última modificação: 22/12/2022 11h59

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, realizou, na manhã dessa quarta-feira, 21 de dezembro de 2022, uma confraternização de encerramento do ano letivo de 2022 da rede municipal de ensino, homenageando professores e servidores da rede municipal de educação pela dedicação e empenho, pois mesmo com os desafios impostos pela Covid-19, esses profissionais não desanimaram e fizeram um bom trabalho com e para nossos estudantes. Foi um lindo momento de alegria, homenagens, música e reflexão. Também houve palestra e entrega de premiação para escolas que tiveram maior destaque nos exames do IDEB e do SAEPE. Fica a torcida para que nosso corpo docente possa ter boas férias e um ótimo Natal, que suas forças sejam renovadas para que o ano letivo de 2023 gere ainda mais bons frutos para nosso município. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!