Inicio Secretaria de Governo COMUNICADO URGENTE: PREFEITURA DE VENTUROSA SUSPENDE EXPEDIENTE DESSE 28 DE MAIO

Secretaria de Governo

Devido à permanência da greve dos caminhoneiros, o Prefeito de Venturosa, Eudes Tenório Cavalcanti, comunica a toda população venturosense que a falta de abastecimento provocada pela mesma, permanece afetando as atividades da Educação, Saúde, Serviços Urbanos e Transporte Escolar, entre outros, serviços que haviam sido suspensos na última sexta-feira (25/05) e que permanecerão suspensos nessa segunda-feira, 28/05/2018. Porém, salienta que atividades essenciais como a Unidade de Saúde Justa Maria Bezerra e o Departamento de Limpeza Pública funcionarão normalmente. Informamos ainda a toda população que a Prefeitura de Venturosa com muito esforço, além de manter as ambulâncias atendendo casos de urgência, tanto na área urbana quanto na rural, para preservar os plantões médicos na unidade Mista, está fornecendo o combustível dos médicos. “Esperamos que esse impasse que está parando o País seja resolvido o mais rápido possível para que os serviços ofertados à população voltem a normalidade”, destacou o Prefeito Eudes Tenório.