Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher COMUNICADO IMPORTANTE DA SECRETARIA DE SAÚDE DE VENTUROSA

COMUNICADO IMPORTANTE DA SECRETARIA DE SAÚDE DE VENTUROSA

#VenturosaFicaEmCasa

Secretaria de Saúde de Venturosa: Comunicado Importante!

A Secretaria de Saúde de Venturosa, com base no Decreto do Governador de Pernambuco, referente ao coronavírus, orienta aos venturosenses que não saiam de suas casas desnecessariamente, que saiam apenas quando for importante ou em caso de urgência. Pedimos ainda a colaboração dos senhores comerciantes para fecharem seus estabelecimentos, evitando assim aglomerações. É hora de todos se unirem para que em breve todos possam desfrutar da normalidade com saúde e alegria tranquilamente. É venturosa contra o coronavírus! Venturosa fica em casa! Prefeitura de Venturosa: nossa gente em primeiro lugar!#VenturosaFicaEmCasa

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Saturday, March 21, 2020