COMUNICADO IMPORTANTE AOS MORADORES DA RUA NOVA

publicado: 15/07/2020 23h27,
última modificação: 15/07/2020 23h30

O município de Venturosa aderiu ao programa Moradia Legal do Tribunal de Justiça de Pernambuco com o objetivo de realizar a regularização fundiária dos imóveis residenciais, a primeira etapa terá se início na localidade da Rua Nova. A modalidade escolhida é denominada Regularização de Interesse Social REURB-S para quem têm renda de 01 até 05 salários mínimos, em que o morador(a) do imóvel não terá custos para realizar a regularização. Por isso nos dias 16, 17 e 20 de julho de 2020 os integrantes da comissão executiva do programa estarão entregando, nas residências, o requerimento de adesão ao programa que após preenchimento deverá ser entregue na Prefeitura Municipal, até o dia 10 de agosto de 2020. Ainda informamos que junto com o requerimento será entregue um panfleto com as informações necessárias para o devido preenchimento e o número de telefone para mais esclarecimentos. Prefeitura de Venturosa: nossa gente em primeiro lugar!