Inicio Secretaria de Educação, Cultura e Desportos COMUNICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação, Cultura e Desportos

COMUNICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Atenção, senhores pais e responsáveis por alunos da rede municipal de ensino, comunicamos a todos que as escolas e creches municipais estão de portas abertas para receber os pais e responsáveis todas as segundas, quartas e sextas-feiras, da 8h às 12h. O objetivo é acompanhar as atividades remotas enviadas para os alunos e encontrar alternativas para os que não estão conseguindo realizar as atividades. Estamos trabalhando para que nossos alunos sintam o mínimo possível dos efeitos da pandemia da covid-19. Atenciosamente, Secretaria de Educação. Prefeitura de Venturosa: nossa gente em primeiro lugar!

COMUNICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Friday, May 15, 2020