Inicio Secretaria de Governo COMUNICADO DA PREFEITURA À POPULAÇÃO DE VENTUROSA

Secretaria de Governo

COMUNICADO DA PREFEITURA À POPULAÇÃO DE VENTUROSA

Devido à greve dos caminhoneiros e petroleiros que já dura quatro dias e pelos postos de combustíveis de Venturosa e cidades vizinhas não terem mais combustíveis, a Prefeitura de Venturosa comunica que, infelizmente, o fluxo de veículos oficiais ou a serviço da Prefeitura de Venturosa, seja na cidade, zona rural e para fora do município, está comprometido, sendo mantido apenas serviços essenciais, como casos de urgência em saúde, por exemplo.  Todo esforço está sendo feito para continuar prestando os serviços para nossa gente que está sempre em primeiro lugar. Desculpamo-nos pelo inconveniente e antecipadamente agradecemos a compreensão de todos os venturosenses.