COMPROMISSO: SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE VENTUROSA RECEBEM RATEIO DOS 70% DO FUNDEB 2022

publicado: 29/12/2022 13h52,
última modificação: 24/01/2023 23h58

A Prefeitura de Venturosa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, orgulhosamente anuncia o pagamento do Rateio 2022 dos Servidores dos 70% do Fundeb, efetivos e contratados, honrando àqueles que tem feito da nossa educação, uma das melhores de nossa região. Uma demonstração clara de que os recursos da educação municipal continuam sendo respeitados e valorizados. O valor rateado chega a, aproximadamente, três salários brutos, ou seja, um total em torno de um milhão e setecentos mil reais. O pagamento será proporcional ao salário base de cada servidor da educação municipal, garantindo o princípio da legalidade e impessoalidade, sendo creditado nessa quinta-feira (29), e disponibilizado nas contas bancárias dos servidores nessa sexta-feira, 30 de dezembro de 2022. Educação é coisa séria, por isso a gestão municipal faz seu papel com seriedade, transparência e compromisso. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!