COMPROMISSO E RESPEITO: SALÁRIO DE JANEIRO DE SERVIDORES MUNICIPAIS É ANTECIPADO

publicado: 21/01/2021 20h30,
última modificação: 21/01/2021 20h30

O ano é novo, mas o compromisso e a responsabilidade com os servidores municipais é mesma de sempre e mais uma vez anunciamos a antecipação do pagamento dos servidores municipais efetivos e inativos, referente ao mês de janeiro de 2021. Também temos a satisfação de comunicar o pagamento das férias dos servidores da Educação Municipal, do Fundeb. O pagamento estará disponível nas contas bancárias dos servidores municipais nessa sexta-feira, dia 22. É um prazer retribuir todo o empenho dos servidores que prestam seus serviços com excelência, fazendo nosso município funcionar e se desenvolver. Prefeitura de Venturosa: uma cidade de todos!