COMISSÃO DEFINE REPRESANTE DE VENTUROSA PARA O CONCURSO LER BEM

publicado: 21/06/2018 10h04,
última modificação: 21/06/2018 10h05

A Secretaria de Educação realizou nessa sexta-feira, 15 de junho de 2018, a Etapa Municipal do Concurso LER BEM, do qual participaram estudantes do 4° ano do Ensino Fundamental das Escolas Municipais, urbanas e rurais. As escolas fazem um trabalho brilhante no processo de leitura, e isso foi comprovado mais uma vez. A comissão avaliadora teve muita dificuldade durante as leituras realizadas pelos estudantes, porém, como cada município só pode ter um representante, quem representará Venturosa no Concurso Regional será a aluna Maria Eduarda, da Escola Municipal José Jorge, do sítio Azevém, tendo Antelma como professora. “Agradecemos a participação de todos: pais, professores, coordenadores e comissão de avaliação (professoras Jocileide, Evanê e Kécia). Valeu muito a pena. Estamos fazendo sempre o melhor na Educação do município”, afirmou a Secretária de Educação de Venturosa, Sonia Regina. Acreditar na Educação é nossa gente em primeiro lugar!