Inicio Secretaria de Assistência Socialtitle_li=Secretaria de Educação, Cultura e Desportostitle_li=Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS: PREFEITURA FAZ UMA LINDA FESTA!

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS: PREFEITURA FAZ UMA LINDA FESTA!

A Prefeitura de Venturosa realizou mais uma festa em comemoração ao Dia das Crianças na tarde desse domingo, 14 de outubro, na Praça de Eventos. Centenas de crianças e suas famílias se divertiram numa tarde inesquecível, com brincadeiras, palhaço, lanche e parque de diversão. As imagens falam por si, e é muito gratificante ver os sorrisos e a felicidade de nossas crianças, tudo sendo feito com carinho para os nossos pequenos. É a nossa gente em primeiro lugar sempre!