COMEÇOU A 5ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ NA MINHA RUA EM VENTUROSA

publicado: 03/06/2019 11h16,
última modificação: 03/06/2019 11h16

O projeto que é a cara do São João começou com tudo na noite desse domingo, 02 de junho, no Largo da Matriz, com muita gente e famílias inteiras na Praça dançando forró e quadrilha. O bom de tudo é ver que isso é mais que um projeto, é a nossa cultura de outrora voltando a ser tradição do nosso povo, e saber que a Prefeitura está contribuindo com esse feito é um grande prazer! Já na primeira noite, houve quadrilha para as crianças e uma imensa quadrilha dos adultos, gente de todas as idades se divertindo junto: isso não tem preço! Ao todo serão 24 noites de muito forró – o autêntico forró – embalado por artistas venturosenses nos comando do Barateiro, Tião, Bêla e Paulo. Como marcadores temos mais gente da terra: Helton Bezerra, Jeová Bezerra, Gercivaldo Bezerra e José Amaral (Dudé). Além da diversão, as quadrilhas impulsionam o comércio no segmento junino, como vestes, calçados e adereços, e se transformaram em fonte de renda para pequenos comerciantes locais que instalam barraquinhas onde comercializam seus produtos. Um festa do povo, feito pelo povo e para o povo, porque nossa gente está sempre em primeiro lugar!