Inicio Secretaria de Saúde e dos Direitos da Mulher COMBATE À COVID-19: APLICATIVO ATENDE EM CASA

COMBATE À COVID-19: APLICATIVO ATENDE EM CASA

Você sabia que não precisa sair de casa para se consultar a cerca da covid-19? Se você está com algum sintoma, fique em casa e baixe no seu smartphone o aplicativo ATENDE EM CASA, que presta atendimento de forma on-line, gratuitamente, por meio de chamada de vídeo ou chamada de voz, de um profissional de saúde. É rápido e fácil! Proteja-se e proteja quem você ama! Passe essa informação adiante. Estamos juntos no enfrentamento ao novo coronavírus! Prefeitura de Venturosa – Nossa gente em primeiro lugar!

COMBATE À COVID-19: APLICATIVO ATENDE EM CASA

Posted by Prefeitura Municipal de Venturosa-PE on Sunday, May 31, 2020